Prong Collar e treinamento em vídeos educativos - The Good Dog!

Olá pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês um material sensacional que a empresa The Good Dog Training and Rehabilitation tem produzido, gratuitamente, em seu canal do Youtube. Eu já compartilhei aqui alguns textos e vídeos desse pessoal incrível, e hoje quero mostrar algumas das novidades que estão no ar no canal deles.

Nesse primeiro vídeo Sean mostra a introdução, super detalhada, da Prong Collar para um cão que está começando no treinamento. Essa introdução está sendo feita dentro de casa, por isso é legal vocês verem como esse processo acontece num ambiente neutro, antes de qualquer coisa.

Nesse próximo vídeo, ainda com o mesmo cão, vamos ver a introdução do exercício do place, dentro do ambiente neutro. A introdução desse exercício é sempre um dos primeiros passos para ajudar o cão a lidar melhor com distrações com mais calma, dentro e fora de casa.

Nesse próximo vídeo, ainda com o Ozzy, vamos ver a introdução do comando “deita”, com a Prong Collar, e como esse comando pode ajudar o cão a entender essa orientação, com pressão na guia à longo prazo. Sean explica que esse exercício pode ser iniciado com a comida do dia, porém, eventualmente o cão deve responder naturalmente, sem a antecipação de sempre receber alguma coisa em troca.

Nesse próximo vídeo, já com outro cão, vamos ver a introdução das restrições de passagens com a Prong Collar. Esse treino é super importante para deixar o cão mais atento a você, antes da caminhada.

Nesse último vídeo, vamos ver a introdução do comando junto (heel) com a Prong Collar. Essa é uma etapa importante para que você consiga caminhar bem com seu cão, em qualquer lugar.

Para todos vocês que trabalham com cães, vejam essa iniciativa como um super exemplo! Mostrar o trabalho de uma forma tão detalhada deve ser o propósito de quem quer realmente ajudar pessoas que sofrem com seus cães.

Para vocês que precisam de ajuda com seus cães, acompanhem mais esse super canal. Mostrem seu apoio a pessoas que realmente fazem a diferença, mostrando o que fazem, gratuitamente, todos os dias.